23 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

INTERNACIONAL | ROYAL

Coincidência numérica de noves sobre a morte de Príncipe Philip assusta

Principe foi sepultado no sábado (17. abril)

A- A+

Filipe, Duque de Edimburgo, nascido príncipe Filipe da Grécia e Dinamarca, marido da Rainha Elizabeth II morreu às 9h do dia 9 de abril, no 99º dia de 2021, aos 99 anos. A coincidência numérica assusta os místicos. 

Sepultado no sábado (17. abril), 8 dias após sua morte, teve deixado sobre seu caixão uma carta da sua esposa por 73 anos, Elizabeth. A nota foi colocada dentro de uma coroa de flores brancas incluindo lírios, rosas, frésia e ervilhas-de-cheiro, que repousavam em cima do caixão do Duque de Edimburgo. O duque sempre presenteou sua amada com um buquê de lírios em ocasiões especiais como aniversário e nascimento de seus filhos.

Segundo a numerologia o número 9 representa o que foi concluído, o fim de um ciclo, a realização de tudo, dos sonhos, das necessidades.

De acordo com comunicado feito pelo Palácio de Buckingham, 30 convidados puderam participar do enterro do príncipe, por conta das restrições sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19. O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, não participou da cerimônia e cedendo seu lugar para que mais familiares pudessem acompanhar a despedida presencialmente.

O Duque nasceu em 10 de junho de 1921, faria seu centenário em 2 meses.