25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

CANCELADO

Eliminado, Nego Di é participante com maior rejeição na história do BBB

Comediante já amargava acusações antes de entrar no reality e deixa programa com 98,76% dos votos pedindo sua saída

A- A+

Nego Di, de 26 anos, foi eliminado do Big Brother Brasil 21 (Globo), nesta 3ª feira (16.fev.2021), com 98,76% dos votos, como o mais rejeitado da história do programa. Após sair da casa, uma postagem sorteando par de ingressos para show do humorista surgiu nas redes sociais, através do twitter, mas após uma enxurrada de comentários negativos, a publicação foi excluída.

Mesmo antes do reality começar, a participação de Nego Di já era questionada, graças a acusações de que o comediante teria debochado de uma influenciadora durante uma live sobre feminismo e de ameaçar um youtuber. Com sua eliminação, famosos celebraram nas redes sociais, com direito à dancinha de Lucas Penteado e Arcrebiano, conhecido como Bil, que deixaram o programa nas últimas semanas.

"Espero que você reconheça todos os seus erros na técnica do jogo. Nada pessoal.... Se quiser trocar uma ideia, pode chamar. Não! Não tem que chamar não", afirmou Lucas no Twitter.

Através das redes sociais quem se manifestou também foi o jogador Neymar Jr. "Terça completa. Vitória do PSG e a saída do Nego Di. Que dia, amigos", comentou ele nas redes sociais. "Galerinha, lembrem-se que jogo é jogo, aqui fora não tem nada a ver... Ele já saiu, vida que segue e que Deus abençoe", completou.

Também Deborah Secco celebrou o recorde do comediante e disse que espera 100% dos votos pela eliminação de Karol Conká. razi Massafera mostrou gritaria nos prédios próximos ao seu em comemoração. "Caramba, que legal", afirmou. Marília Mendonça chegou a decorar a casa com balões e cartazes pedindo a saída de Nego Di.

Já na casa, Nego Di chegou a zombar de Arlindo Cruz, que sofreu um AVC em 2017, levantando a ira de seu filho. “É nojento, é revoltante o vídeo. Eu não sabia e foi a minha irmã que viu e me ligou chorando, assustada com o vídeo. Passei logo para os nossos advogados e isso não vai ficar impune. Vamos até o fim com um processo ou qualquer outra medida que a nossa defesa optar contra esse rapaz”, disse o filho do cantor na época dos fatos.

Veja abaixo a lista dos competidores com maior percentual de votos:

  • 1º: Nego Di (BBB 21): 98,76%
  • 2º: Aline (BBB 5) - 95%
  • 3º: Patricia Leite (BBB 18) - 94,26%
  • 4º: Felipe Cobra (BBB 7) - 93%
  • 5º: Nayara Helena (BBB 18) - 92,69%
  • 6º: Rafael Leandro (BBB 12) - 92%
  • 7º: Rogério Padovan (BBB 5) - 92%
  • 8º: Airton Cabral (BBB 7) - 91%
  • 9º: Ana Paula Costa (BBB 18) - 89%
  • 10º: Fani Pacheco (BBB 7) - 89%

*A equipe do MS Notícias tentou contato com a equipe do comediante, para apurar informações sobre o sorteio de ingressos, mas até a publicação da matéria não obteve retorno*.