25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Após deixar clínica de reabilitação, Renner lança disco gospel

A- A+

O cantor Renner ficou internado três dias em uma clínica de reabilitação e com o fim da dupla Rick e Renner, pretende lançar um disco gospel que já havia iniciado a produção em 2010.

A mudança na carreira do sertanejo está ocorrendo após o cantor ser flagrado bêbado e se envolver em um acidente de carro no dia 26 de dezembro do ano passado. A informação foi confirmada pelo UOL com duas pessoas próximas ao cantor, mas que preferiram não se identificar porque querem preservar o músico.

A relação de Renner com o parceiro Rick já estava comprometida há algum tempo e o acidente foi a gota d'água que sacramentou o fim da dupla. "É sabido por todos que ficou insustentável a continuação da dupla no mercado musical", diz um comunicado oficial publicado no site oficial da dupla.

"Renner está o tempo todo falando de Deus. Mas ele não é evangélico", diz a fonte. "Não está sendo fácil para ele. Acredito que depois de passar por tudo isso, lançar este disco só vai fazer bem para ele", completa. Ainda de acordo com a fonte, Rick vai colaborar com a produção do disco gospel, que ainda não foi gravado nem tem data de lançamento definida.

Rick, por outro lado, já deu andamento aos preparativos do seu disco solo e nessa quarta-feira (14) foi a um estúdio para ensaiar com sua banda.

Dany Nascimento