19 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

TOCANTINS

Um dia antes do casamento, médico morre eletrocutado com vara de pescar

Vítima fazia um ensaio fotográfico ao lado da noiva

A- A+

O médico Denis Ricardo Faria Gurgel, de 31 anos, morreu nesta quinta-feira (29.jul) após ser eletrocutado nas margens de uma represa na zona rural de Cariri do Tocantins, onde fazia um ensaio fotográfico com sua noiva, Kamilla Godoi. A cerimônia deveria ocorrer nesta sexta-feira (30.jul).

A noiva relatou que fazia um ensaio fotográfico com um fotógrafo profissional e em determinado momento, ao arremessar uma vara de pescar, o anzol se prendeu a um fio de energia.O choque ocorreu quanto o médico colocou as duas mãos no fio para retirar o anzol. Conforme informação prestada pelo Corpo de Bombeiros, o fio que provocou o choque estava sem a camada de proteção em alguns pontos.

Denis era servidor da Secretaria de Saúde de Gurupi e prestava serviços no Centro de Triagem de Covid-19. Ele também atuava na Prefeitura de Lagoa da Confusão. Ambas as prefeituras lamentaram o ocorrido por meio de notas de pesar.

Entre as homenagens nas redes sociais, uma empresa de decoração publicou um vídeo onde os preparativos para o casamento eram mostrados. 

KAMILLA 

A médica Kamilla Godoi vem recebendo apoio até de desconhecidos na rede social após a morte de seu noivo, Denis. 

Fonte: G1