29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

SONHO

20 casais contam suas histórias na disputa por festa de casamento de R$ 50 mil

Empresa de eventos e fornecedores se únem para realizar sonho de casais na Capital de MS. Vote, resultado sai neste domingo

A- A+

O casal, Marcos (31 anos) e Dayane (23), campo-grandenses, estão participando de um sorteio para realizar o sonho de muitos casais que não tem condições de promover uma festa. Eles pedem votos e deixam um vídeo simples e emocionante na rede social para que as pessoas conheçam a história de amor deles. Pais do pequeno Murilo, de 1 ano e 1 mês. O casal tem um grande desafio, pois disputam com outros 19 casais o prêmio de R$ 50 mil para promover a festa. “Sua colaboração pode nos levar ao altar”, escrevem em mensagem aos conhecidos e até aos desconhecidos que se interessem em ajudar com o voto.

Quem faz o desafio é a empresa Rebelle Eventos, especializada em casamentos, formaturas, festa infantis e aniversário de 15 anos.  

Em site na internet há os 20 vídeos dos casais concorrentes (Veja aqui). Todos eles expondo suas histórias na esperança de conquistar o prêmio final.

Tem casal com mais de 16 anos de relacionamento sem ainda não ter trocado alianças, tem casal que começou o namoro em 1996 e nem sequer lembra mais o mês do início. Tem casal que se conheceu na igreja. Os vídeos em geral são muito ‘fofos e divertidos’. 

Tenório, Murilo e Dayane. Foto: Tero Queiroz.  

O Marcos e Dayane começaram o namoro na faculdade, ambos faziam curso de comunicação e iniciaram relacionamento em meados de 2015, porém levou-se 7 meses para acontecer o pedido de namoro e 1 anos e 7 meses para que Dayane finalmente recebesse a aliança de namoro.

Outros casais também destacaram as controversas de cada relacionamentos. Nesta 6ª-feira (16.out) os casais já passam por uma tensão, pois provarão roupas de gala para ir ao evento que acontece no domingo (18.out.2020), às 20h. Um jantar onde conhecerão o grande ganhador da festa de casamento.  

Além da Rebelle, cerca de 45 fornecedores parceiros estão envolvidas na premiação e farão o casamento inesquecível ao grande ganhador.  


O MS Notícias destaca todos os casais concorrentes.  São eles: 

Eberlin & Beatriz, Vinicius Antunes & Letícia Borges, Fabio & Taynara, Luan Vinicius & Gyovanna, João Henrique & Leticia Micaella, Carlos & Danielle, Murilo & Viviane, Kethellen & Vitor, a Dayane & Marcos, Leydy Viviana & Talison, Edmarcia & Roberto, Jefferson & Verônica, Leniel & Itamara, Matheus & Bruna, Leonardo & Rafaela, Larissa & Maike, Matheus & Lya, Ezequiel & Beatriz, Flavio & Renata e Adriano & Jeniffer. 

Eis AQUI os vídeos, vote em seu casa favorito.