18 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Hospital Reginal abre inscrições para residência na área de saúde são 2 vagas para 7 especializações

A- A+

Abriram nesta quarta-feira (13), as inscrições para o Programa de Residência Multiprofissional Integrada em Saúde Uniderp/HRMS. A especialização Latu Sensu oferece treinamento em serviço e possui duração de dois anos. Serão oferecidas 14 vagas, nas áreas de Análises Clínicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Serviço Social.  

O programa inclui bolsa no valor de R$ 2.976,26 e possui dedicação exclusiva à residência, ou seja, é exclusivo para pessoas que já estão formadas e a procura de especialização. A carga horária é de 60 horas semanais, seis dias por semana, intercalando sábados e domingos.

O Programa de Residência Multiprofissional Integrada em Saúde terá início em 1° de março. As inscrições terminam em 15 de janeiro e devem ser feitas presencialmente na Diretoria de Ensino, Pesquisa e Qualidade Institucional do Hospital Regional, situado no Bairro Aero Rancho. As inscrições podem ser feita por pessoas de todo o Brasil, desde que apresentem o diploma de formação.

O edital do processo seletivo e o formulário de interesse podem ser conferidos no potal: www.hospitalregionalms.gov.br.

Data: até 15 de janeiro
Local: Hospital Regional - Diretoria de Ensino, Pesquisa e Qualidade Institucional
Endereço:Avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, Bairro Aero Rancho IV
Horário: das 8h às 16h
Contato: (67) 3378-2909/2904