25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Acompanhado da família, Olarte assistirá jogo da seleção brasileira em casa

A- A+

Quem acreditava que o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP) assistiria o primeiro jogo da seleção brasileira contra a croácia na vila Brasil, em Campo Grande se enganou. O prefeito fez questão de declarar na tarde de hoje, que pretende assistir o jogo em casa, acompanhado da família.

“Eu vou assistir o jogo com a minha família, com meu genro, minha esposa, meu filho. Sou muito caseiro, devido à profissão eu saio muito e quando posso estar em casa, tenho que aproveitar essa oportunidade”, afirma Olarte.

Gilmar ressaltou ainda que por ser prefeito, está sempre correndo de um lado ao outro da Capital, não disponibilizando de tempo para descansar. “Estou sempre correndo de um lado ao outro e quando surge a oportunidade de estar com a família, eu tenho que aproveitar. Se for possível pretendo até assar uma picanha para minha família no dia do jogo do Brasil”, brinca o prefeito.

Vale lembrar que a seleção brasileira vai enfrentar a Croácia no jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014, no Itaquerão, estádio do Corinthians, em São Paulo no dia 12 de junho.

 Dany Nascimento