18 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Campo Grande

Ação Funsat Itinerante atende nesta sexta moradores do Distrito de Anhanduí

A- A+

A Funsat Itinerante vai atender os moradores da região do Distrito de Anhanduí, nesta sexta-feira (16), das 8h00 às 16h30, na Escola Municipal Isauro Bento Nogueira, que fica na Rua Mairipora, 60, em Anhanduí.

Com mais de 60 vagas disponíveis somente para moradores daquela região, a parceria entre a Funsat e o Grupo Pereira ainda vai proporcionar dois ônibus para o transporte dos trabalhadores até o local de trabalho, 1 ofertado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande e outro pelo Grupo Pereira.

Além de oferecer orientações aos empregadores e empregados, a Funsat Itinerante também disponibiliza intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. O candidato que for a procura de uma oportunidade de emprego precisa apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho.

Os parceiros Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Procon CG (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor), Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Junta de Serviço Militar, GCM (Guarda Civil metropolitana), Semu (Subsecretaria Municipal de Política para Mulheres), orientando as mulheres, a Segov (Secretaria Municipal De Governo e Relações Institucionais) ofertando serviços de cabeleireiro e  designer de sobrancelhas e a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) ofertando entretenimento para as crianças, todos os parceiros estarão presentes nessa ação.

É importante destacar que todas as medidas de biossegurança serão tomadas, como o uso de máscaras e álcool gel, além do distanciamento entre as pessoas.