25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Solidariedade

Após acidente e com sequelas, amigos de Mestre Meia realizam feijoada beneficente

Capoeirista sofreu grave acidente em janeiro e precisa de ajuda financeira para tratamento

A- A+

Um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão caçamba, no dia 22/01, no Macroanel Viário, saída para Cuiabá, deixou o aposentado Lourival da Rocha, 56 anos, preso as ferragens. O carro, conduzido por Lourival, ficou completamente destruído.

Sobrevivente ao ocorrido, Lourival, que ja foi do SAMU e é mais conhecido como "Mestre Meia da Capoeira", por suas atividades diversas atividades culturais e esportivas na comunidade do Aero Rancho e em toda a cidade, vem sofrendo com as sequelas do acidente, que o deixou comprometido fisicamente, e com muitas dificuldades financeiras, já que os custos com tratamento médico tem sido altos.

Ação beneficente em prol de Mestre MeiaAção em prol de Mestre Meia. Foto: Divulgação.

Com o intuito de ajudá-lo, familiares e amigos, preocupados com sua situação, decidiram unir forças e realizar uma feijoada beneficente.

Seu genro e um dos organizadores, o agente comunitário de saúde, Kassius Maniron Gomes Mota, 31 anos, explica a importância dessa iniciativa. "A realização da feijoada se dá para pagar os gastos com danos físicos, materiais e outros gastos mais que há numa situação dessas, inclusive gastos com locomoção a unidade médica e etc.".

Feijoada Beneficente 

A iniciativa solidária em prol do Mestre Meia será neste domingo (07/02), com o marmitex ao custo de R$ 20,00, e os pedidos serão Delivery, entregues em toda cidade. Maiores informações pelos telefones (67) 99202-0514 e 99244-7646