19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Reparos

Após reportagem, prefeitura manda refazer serviços de tapa-buracos

A- A+

Após matéria publicada pelo MS Noticias sobre excesso de crateras que tem tomado conta da Rua Albert Sabin, principal via do Bairro Taveirópolis, a Prefeitura Municipal de Campo Grande mandou refazer os serviços para fechar a demanda que havia aumentada em função do mau tempo.

No dia 10 de novembro de 2015, a reportagem percorreu toda extensão da rua e identificou 145 buracos. Duas semanas depois, equipes da Pavitec Engenharia estiveram no local para cobrir devidamente todos buracos com novo asfalto.

Porém, na última sexta-feira (15), equipe do MS Noticias retornou ao local e constatou aumento de buracos na via, um total de 164, mesmo depois dos reparos. Os serviços foram realizados, por funcionários da empresa Pavitec Engenharia há dois meses. “Antes era um buraco só, depois eram três, agora, com chuva da semana passada, eles se juntaram e virou essa cratera”, diz José de Oliveira, que trabalha na região há cinco anos. A “Operação Tapa-Buraco” foi lançada em 11 novembro de 2015 pelo prefeito Alcides Bernal (PP) e orçada em R$ 6 milhões.