19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Aposentados têm até dia 30 para efetuar recadastramento no IMPCG

A- A+

Inativos da Prefeitura Municipal de Campo Grande têm até o dia 30 de novembro para efetuar recadastramento no IMPCG ( Instituto Municipal de Prefeitura de Campo Grande). Segundo o órgão, o objetivo é atualizar dados dos segurados de aposentados. No Município são cerca de 3600 aposentados, e conforme o diretor-presidente do IMPCG, Ricardo Trefzer Ballock, na próxima semana semana será encaminhada, via Correios,  informações sobre recadastramento.

Até o fim do mês, o procedimento será realizado em dois períodos: das 7h30 às 11h e das 13h às 16h, com a apresentação da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência, nas dependências do IMPCG. Caso o beneficiário esteja impedido de ir até o local, poderá fazer o recadastramento por meio de um procurador com documentos requeridos e uma procuração pública atualizada, emitida nos últimos seis meses.

Conforme IPMCG , a falta de comparecimento implicará na suspensão de pagamento dos proventos da aposentadoria, conforme termos do artigo 109, da Lei Complementar n. 191, de 22 de dezembro de 2011.