26 de fevereiro de 2021
Campo Grande 34º 22º

Aprovado

Vereadores nomeiam Delinha como embaixadora da cultura na Capital

Os campo-grandenses terão a partir de agora uma embaixadora da cultura no Município. Nesta quinta-feira, os vereadores da Câmara Municipal aprovaram o Projeto de Lei n° 8.109/15, de autoria dos vereadores Vanderlei Cabeludo (PMDB) e Eduardo Romero ( Rede Sustentabilidade), que autoriza o Poder Executivo a nomear Delanira Pereira Gonçalves - “Delinha”, como embaixadora da Cultura de Campo Grande. A matéria passou em primeira discussão e votação.

De acordo com o texto, Delinha deverá  representar o Município em todos os eventos ligados à cultura, dentro ou fora de Mato Grosso do Sul, conforme as necessidades dos órgãos públicos. Segundo os autores da proposta, o título é o reconhecimento da cantora, como representante da cultura e da música sertaneja raiz.

Conforme a proposta, as despesas decorrentes da representação de Delinha em eventos culturais, correrão por conta do requisitante, podendo para tanto, a prefeitura, por meio de,  firmar convênios para suprir as necessidades financeiras desde a locomoção, alimentação, estadia e outras decorrentes desta representação. O projeto está pautado para primeira discussão e votação.Delinha  será embaixadora da cultura campo-grandense

Após o feriado de carnaval, os vereadores da Câmara Municipal irão voltar o Projeto de Lei nº 8.109/15, que autoriza o Poder Executivo a nomear a cantora Delanira Pereira Gonçalves - “Delinha”, como embaixadora da Cultura de Campo Grande. A matéria é assinada pelos vereadores Vanderlei Cabeludo (PMDB)  e Eduardo Romero ( Rede Sustentabilidade).

De acordo com o texto, Delinha deverá  representar o Município em todos os eventos ligados à cultura, dentro ou fora de Mato Grosso do Sul, conforme as necessidades dos órgãos públicos. Segundo os autores da proposta, o título é o reconhecimento da cantora, como representante da cultura e da música sertaneja raíz.

Conforme a proposta, as despesas decorrentes da representação de Delinha em eventos culturais, correrão por conta do requisitante, podendo para tanto, a prefeitura, por meio de,  firmar convênios para suprir as necessidades financeiras desde a locomoção, alimentação, estadia e outras decorrentes desta representação. O projeto está pautado para primeira discussão e votação.