28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Sequestro

Casal é surpreendido por bandidos e homem é encontrado morto 15 horas depois

A- A+

O sequestro de um casal acabou no assassinado de um homem de 27 anos, durante noite de domingo (31), no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. O corpo da vítima  foi encontrado na tarde de segunda-feira (1º), na avenida Marquês de Herval.

Segundo o delegado Alexandre Evangelista,  a vítima estava em um bar com o cunhado, a sobrinha e mais duas mulheres. Ao sair do local, o homem os levou para  casa e depois se encontrou com uma das mulheres que estava anteriormente no bar.

Por volta das 22h30, o casal estacionou o carro na avenida Marquês de Herval, quando foram abordados e obrigados a sair do carro por um homem armado. De acordo com a polícia, os dois estavam nus no momento da abordagem do criminoso.

Em depoimento a mulher contou à policia, que assim que saiu do carro, o  suspeito armado ordenou que ela colocasse uma blusa. Em seguida, o bandido obrigou as vítimas a andarem matagal adentro, ela apenas de camiseta e o homem nu, e pediu R$ 20 para o homem, mas ele disse que não tinha.

As investigações ainda apontaram que o homem teve os pés amarrados pelo bandido. De acordo com a mulher, após andarem em meio ao matagal o sequestrador  mandou que as vítimas fugissem. Mas como o pé do homem estava amarrado, ele teve dificuldades para correr, foi atingido por tiros disparados pelo suspeito e acabou morrendo no local.

A mulher conseguiu se esconder no matagal e disse que escutou os tiros. Ela ainda informou que esperou amanhecer para chamar a polícia, por volta das 5h30. O corpo do homem foi encontrado por volta das 15h, a cerca de dois quilômetros  do local onde o casal foi rendido pelo suspeito. O Carro não foi roubado.

O caso foi registrado na n 2ª DP de Campo Grande inicialmente como sequestro e depois mudado para homicídio qualificado. A polícia procura pelo suspeito que ainda não foi encontrado.