19 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

Bazar Solidário promete trazer produtos com preços acessíveis e parte da renda revertida para AACC-M

A- A+

De 1 a 3 de outubro serão os dias de comprar produtos de cama, mesa e banho e ajudar a AACC-MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), em Campo Grande. Isso por que, a instituição em parceria com a mmartan vai promover o Bazar Solidário, momento em que os produtos são vendidos na própria instituição com descontos que chegam até 50% de desconto.

Para quem gosta de produtos de qualidade e promoção, o bazar é uma excelente oportunidade de exercitar a cidadania e colaborar com a instituição. A pedagoga, Luci Mary Assumpção, participou da última edição da ação e comenta que aproveitou bastante o bazar. “Estava precisando renovar produtos de cama, aproveitei a promoção e comprei peças novas com preço acessível”.

A mercadoria que chegará na próxima semana, vem direto da fábrica, e a equipe do bazar irá organizar a casa para receber os clientes para mais uma edição do Bazar Solidário mmartan.

O evento será realizado na sede da Instituição, que fica na Avenida Ernesto Geisel, n. 3475, nos dias 1º, 2 e 3 de outubro , das 8h às 17h. Mais informações: (67) 3322-8000.

Sobre a AACC-MS – Fundada em 29 de março de 1998, a AACC/MS é uma instituição sem fins lucrativos, que recebe crianças e adolescentes com câncer, de 0 a 19 anos, de todo estado de MS. Todos os serviços oferecidos na Casa de Apoio e no Centro de Tratamento Onco Hematológico Infantil (CETOHI) são prestados gratuitamente aos que recebem cuidado da instituição.

Sobre o Bazar mmartan – Realizado desde 2011, é uma ação de engajamento de responsabilidade social. Os Bazares Solidários são realizados sempre em parceria com uma Instituição que cuide de crianças com câncer ou deficientes. São promovidos cerca de 120 bazares em diferentes cidades e regiões do Brasil em parceria com instituições, com intuito de promover a melhoria da qualidade de vida das crianças atendidas por estas instituições.