24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

"Bazar Solidário" traz produtos diferenciados para o Natal

A- A+

Nos dias 23 e 24 de outubro será realizado o evento "Um Luxo de Bazar" uma oportunidade para adquirir produtos artesanais, ajudar o Hospital de Câncer de Campo Grande - MS Alfredo Abraão e apoiar a Campanha Outubro Rosa, pois parte da renda será revertida para a instituição. O Bazar Solidário é uma iniciativa da empresa 'Um Luxo de Artesanato' em parceria com 22 artesãs que formam o grupo 'Mães que Encantam'.

"Trabalhamos com produtos diferenciados, feito com muito carinho pelo grupo Mães que Encantam e nos orgulha poder ajudar o Hospital de Câncer de Campo Grande, principalmente em um mês tão especial como outubro", disse a coordenadora do evento Edna Antonelli.

Segundo a designer Maria Cristina Orsi do Amaral, são peças confeccionadas com materiais de alta qualidade e contam com fornecedores locais. "É uma forma de ajudarmos todos, pois apoiamos uma instituição que tem um trabalho sério e privilegiamos as empresas que são do nosso Estado", explicou.

No bazar serão comercializados caixas (costura,maquiagem,remédio ), cestas (piquenique, natal), pano de prato, jogo de toalhas, segura porta, bandejas, quadros, souplat, panetones, temperos, doces caseiros entre outros produtos.

O evento será realizado na Central de Apartamentos Decorados Plaenge, que fica na Avenida Nelly Martins (Via Park x Av. Mato Grosso), nº 51, no dia 23 de outubro das 14h às 22h e no dia 24 de outubro das 9h às 18h.