29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Inovação

Belvedere Residence oferece conforto, segurança e ampla área de lazer

Empreendimento ainda tem diferencial de projeto paisagísiico ser todo inspirado na flora sul-mato-grossense

A- A+

Lançado em novembro de 2014, o Belvedere Residence, empreendimento da HVM Incorporações, traz para Campo Grande um novo conceito em morar bem com conforto e segurança.

Belvedere Residence é o primeiro empreendimento da HVM Incorporações, que inicia suas atividades na Capital e oferece aos campo-grandenses conceito inovador ao disponibilizar apartamentos com áreas comuns e de lazer mais espaçosas, além de criar todo projeto paisagístico inspirado na flora regional.

O empreendimento está localizado na Rua do Seminário, uma das regiões que mais se valorizaram nos últimos anos. Além da vista da cidade, a localização é privilegiada por estar perto do centro e oferecer fácil acesso a diversas regiões da cidade.

Na concepção do projeto buscou-se garantir aos moradores uma ampla área de lazer, com muito verde. São apenas duas torres numa área total de mais de 18 mil metros quadrados, o que significa que o espaço comum é considerável, com tudo o que as pessoas necessitam para viver com conforto e segurança.

Cada uma das duas torres terá 16 andares, com apartamentos de até 78 metros quadrados, com dois quartos ou três com suíte.

A área de lazer conta com academia de ginástica, sala de jogos e brinquedoteca, parque aquático, solarium, quadra poliesportiva, playground, salão de festas, churrasqueiras, espaço gourmet, espaço fitness mulher, salas de jogos e de estudos, e a segurança é garantida com vigilância 24 horas. Há ainda duas vagas de garagem, todas cobertas.

Os apartamentos possuem churrasqueiras a gás, instalações de água fria para cozinha, área de serviço, água quente e fria para atender o banheiro social e suíte. Já o abastecimento de gás será feito por encanamentos, com dois pontos, um na cozinha e outro na área de serviço. Os medidores serão individuais.

O projeto traz ainda a disponibilização de uma área técnica a todos os apartamentos, as quais poderão abrigar as unidades condensadoras de aparelhos de ar-condicionado modelo split, cuja instalação será possível na sala de estar e jantar, suíte e dormitórios.

Para mais informações basta contatar a Central de Vendas da HVM Incorporações pelo telefone 3378-3400 ou ir direto fazer uma visita na Central de Apartamentos Decorados que fica na Avenida Via Park 115.