23 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Campo Grande

Blitz solidária mobiliza comunidade em supermercados da cidade

A- A+

A Campanha Mobilização Solidária, uma iniciativa da Prefeitura de Campo Grande, coordenada pela Secretaria Municipal de Gestão (Seges) em parceria com o Fundo de Apoio a Comunidade (FAC), realizou a ação Blitz Solidária.

Formada por servidores voluntários, a ação incentivou os clientes de supermercados parceiros do projeto a doarem alimentos para as famílias carentes de Campo Grande através da distribuição de panfletos contendo as principais informações sobre a campanha. Foram abordadas aproximadamente 2.250 pessoas.

Segundo Agenor Mattiello, Secretário Municipal de Gestão, este engajamento entre a ação blitz solidária e comunidade trará bons frutos "parabéns a todos os envolvidos, por esta ação de fraternidade e solidariedade".

A Campanha Mobilização Solidária termina no dia 22 de maio e o sorteio será realizado no dia 27 de maio no Paço Municipal.

Esta ação tem como finalidade única, arrecadar agasalhos e alimentos para a população em situação de vulnerabilidade social, despertando nos servidores públicos Municipais e na comunidade, o nobre sentimento de solidariedade e filantropia.

O