28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Prejuízo

Buraco aberto no Vespasiano Martins causa acidente

A- A+

Na tarde dessa quarta-feira (16) Joselina Chimendes, presidente do Clube de Mães do bairro Vespasiano Martins caiu com seu carro em um buraco, na Rua Renato Nasser, feito para ampliação da rede de água e esgoto.

Joselina explica que a rua está intransitável por causa da valeta deixada pela equipe de obras da Águas Guariroba, empresa responsável pelo serviço na Capital. Segundo ela foi necessário a ajuda de quatro pessoas para retirada do automóvel do local. “Eu fiquei bem nervosa, estragou meu pára-choque, e agora quem vai se responsabilizar pelo prejuízo”, disse ela.

O MS Notícias entrou em contato com a Águas Guariroba, que afirmou que enviará uma equipe ao local para analisar a situação e que se for de responsabilidade da empresa eles realizarão o serviço o quanto antes. A Águas Guariroba informa que para problemas como esse os cidadãos podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor pelos números 08006420115 ou 115. O serviço de atendimento funciona 24h todos os dias.

Nós também entramos em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura que informou que o serviço é de responsabilidade da concessionária.