29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

PROCURA-SE

Cãozinho Apolo está desaparecido desde sábado e donos oferecem recompensa

Cachorro sumiu na região do Recanto dos Pássaros; Panamá e Avenida Júlio de Castilho, deixando companheira cadelinha sem apetite e com saudades

A- A+

Apolo, cachorro que tem apenas dois anos de idade, sumiu no fim da tarde do último sábado (19.dez.2020), por volta das 16h, na região que compreende o Recanto dos Pássaros; bairro Panamá e Av. Júlio de Castilho. Os donos ainda procuram o animal pelas proximidades, assim como através de grupos e aplicativos de mensagens.

DOG DESAPARECIDO EM CG

Cãozinho caramelo, de porte médio, Apolo que é SRD (Sem Raça Definida, o famoso vira-latas) não usava coleira no dia em que saiu de casa. Pedro Paulo Gomes, Paula e Lucia são responsáveis pelo cachorro e oferecem recompensa caso algum morador encontre esse membro desaparecido da família.

Como agravante para os amantes de animal, Apolo era companhia de uma outra cachorrinha, que já possui idade avançada, tem problemas de coração e, inclusive, deixou de comer nos últimos dias por sentir a falta do amigo.

Serviço: Quem avistar o cão caramelo, Apolo, pode entrar em contato com os responsáveis pelo cachorro através dos telefones:

Paula 98175-5175

Lucia 98175-5170

Pedro 99192-4415