19 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

Carnaval 2015 tem abertura hoje na Praça do Rádio Clube, na Capital

A abertura será às 19h na Praça do Rádio Clube e contará com a apresentação da banda regional Doce Swing e a cantora nacional Gilmelândia.

A- A+

O evento que será totalmente aberto ao público terá também desfile de fantasias e apresentação da bateria das escolas de samba, que apresentarão os sambas-enredo deste ano e será feita a apresentação da corte de Momo, com Rei, a rainha do Carnaval e duas princesas.

Na noite de hoje é aberta a programação do Carnaval 2015 em Campo Grande. A abertura será às 19h na Praça do Rádio Clube e contará com a apresentação da banda regional Doce Swing e a cantora nacional Gilmelândia.

O evento é aberto ao público e terá além das apresentações da banda e da cantora Gilmelândia, o desfile de fantasias e apresentação da bateria das escolas de samba, que apresentarão os sambas-enredo deste na, além da apresentação da corte de Momo, com Rei, a rainha do Carnaval e duas princesas.

A praça terá segurança, banheiros químicos e praça de alimentação. O objetivo é reunir toda a família na diversão e lazer sadio e seguro.

A programação de carnaval acontece em três pontos da Capital, sendo na Avenida Fernando Corrêa da Costa, do dia 14 a 17 de fevereiro, com duas matinês. No primeiro dia se apresentam as bandas Beleza Pura e Doce Swing. No dia 15, de fevereiro o show fica por conta das bandas Beleza Pura e Timbahia. No dia 16 de fevereiro, os grupos Beleza Pura e Doce Swing se apresentam. Na terça de Carnaval, dia 17, se apresentam os grupos Beleza Pura e Milk 7. Nos dias 15 e 17 acontecem as matinês, com início às 17 horas. Os bailes noturnos começam às 19 horas.

Na avenida Calógeras acontece o desfile dos blocos de rua acontece nos dias 14 e 15 de fevereiro, a partir das 19 horas, com saída da avenida, em frente ao Armazém Cultural, da Esplanada Ferroviária.

Por fim, na avenida Alfredo Scaff, no Coophatrabalho, é área para o desfile das escolas de Samba. O grupo de acesso das agremiações será no dia 16 de fevereiro, a partir das 19 horas, na avenida que fica ao lado da Praça do Papa. O desfile do grupo principal acontece no mesmo local, no dia 17, com apresentação prevista para começar às 19 horas.