25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Centro da Capital ganha decorações natalinas a partir de hoje

A- A+

A praça Ary Coelho, que fica no centro de Campo Grande está fechada desde o dia 10 de novembro, passando por adequações para receber as decorações alusivas ao Natal. Além disso, os altos da avenida Afonso Pena também está recebendo os adornos natalinos.

O processo de iluminação está sendo coordenado por Valdir Gomes afirmou que o processo de decoração de iluminação da principal avenida começa hoje, no trecho do Círculo Militar até a entrada do Parque dos Poderes.

De acordo com o coordenador, este ano os postes serão iluminados com oito raios utilizando luzes brancas e toda a decoração da Capital ficará pronta em uma semana. A rua 14 de Julho também será decorada, na extensão da Afonso Pena até a Rua Antônio Maria Coelho.

Segundo a primeira-dama de Campo Grande, Andréia Olarte afirmou que as reformas, enfeites e atrações foram estabelecidos por meio de parcerias com empresários que abraçaram a ideia de deixar a Capital mais bonita e alegre, características das festas natalinas.

“Será um Natal econômico mas muito bonito, de muito bom gosto. Teremos também várias atrações para as crianças como apresentações, brinquedos e a presença ilustre do Papai Noel, além de muitas outras surpresas. Estamos trabalhando com muita dedicação e amor, afinal estamos celebrando o nascimento de Jesus”, disse a primeira-dama.

Dany Nascimento