29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Céu escurece na Capital

A- A+

 Por volta das 11h45 desta quarta-feira (25) o dia escureceu de uma hora pra outra em Campo Grande.  Rapidamente nuvens carregadas tomaram conta do céu da Capital.

 O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para o risco de chuva forte em boa parte de Mato Grosso do Sul. A Defesa Civil estadual também confirmou a previsão de forte chuva.

Algumas pessoas ficaram apreensivas com a mudança repentina do tempo. " Do nada ficou tudo escuro, achei que estava vindo uma tempestade, corri pra chegar em casa logo", contou a bancária Ana Maria Rizo . 

Felizmente o tempo fechado assustou mais do que causou estragos. De acordo com a Defesa Civil, até o momento, nenhuma ocorrência foi registrada.

Chuvas fortes  tem atingido o Estado desde o início da semana. Pelo interior, várias cidades tiveram danos. Amambaí, uma das mais atingidas, teve chuva e vento forte, alta incidência de raios e granizo.

Em Campo Grande a previsão para o resto da semana é de sol alternado com rápidas pancadas de chuva e altas temperaturas, entre 25° e 30° C.