20 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Vespasiano Martins

'Chama no privado quem pode ajudar', moradora pede doação de cimento

A- A+

Na manhã desta sexta-feira (18) o MS Notícias foi informado via aplicativo whatsApp de um pedido de doação de uma moradora do Bairro Vespasiano Martins, segundo ela os materiais de construção não chegaram e existem crianças internadas por conta da poeira. A moradora que participa do grupo "Pinga Fogo" publicou uma mensagem no grupo pedindo ajuda para arrecadar materiais de construção. 

A mulher disse ainda que vai demorar muito para as casas serem construídas e por este motivo ela resolveu pedir as doações de cimento para que ela mesma possa começar a levantar a casa.

“Bom dia não querendo ser inconveniente será que tem como alguém doar cimento para as famílias que veio da cidade de Deus para o Bairro Vespasiano Martins pois tem quatro crianças já internadas, pois tem bronquite e asma o que vier já ajuda  porque as construções das casas vão demora muito. Me chama no “privado” quem pode ajudar”.

Quando informado sobre a situação o prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) disse que não pode impedir a manifestação dos moradores e nem que eles peçam doações. “Eu não posso impedir que a manifestação de quem quer que seja, pedindo doação ou efetuando doação”.

O MS Notícias entrou em contato com a prefeitura de Campo Grande na intenção de saber se existe uma data para entrega de materiais e construção das casas. A assessoria de comunicação nos informou que o alicerce das casas já estão sendo construídos. A medida que houver necessidade de materiais de construção será levado para o local.