24 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Chiquinho diz que não conhecia lado "mentiroso" de Gilmar Olarte

A- A+

O vereador Chiquinho Telles (PSD) afirmou na tarde de hoje, que desconhecia o lado “mentiroso” do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP) que acusou os vereadores e professores de armarem greve para desgastá-lo politicamente, através de um vídeo que foi gravado por uma professora.

“Eu desconhecia essa qualidade dele ser judoca como ele diz no vídeo que deu um golpe de judô na Câmara Municipal, eu não sabia que o Gilmar Olarte mentia ou omitia situações, ainda mais jogando a culpa nos vereadores, isso é muito feio, a boca fala o que o coração sente”, diz Chiquinho.

Chiquinho destaca que Olarte disse no vídeo, que o projeto de lei aprovado em 2013, pela Câmara Municipal foi sancionado pelo ex-prefeito cassado, Alcides Bernal (PP), portando, não seria para “ferrar Bernal”, conforme foi dito por Olarte.

“Ele falou no vídeo que aprovamos uma lei para ferrar o Bernal e isso não é verdade, aprovamos um projeto que seria bom para a cidade de Campo Grande. aSe o projeto fosse ruim, não seria enviado do executivo para a Câmara e também não teria sido sancionado pelo próprio Bernal, já que ele fala que era para ferrar o Bernal”, diz Chiquinho.

Questionado sobre alguns professores estarem cogitando cassar Olarte pelo não cumprimento da lei, que deveria ser executado no dia primeiro de outubro, Chiquinho diz que é algo muito forte e ressalta que Olarte deve administrar de forma responsável.

Dany Nascimento