19 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Chocolate, novo amigo de Olarte, visita prefeito e imagem roda WhatsApp

A- A+

Uma foto divulgada no perfil do Facebook do prefeito Gilmar Olarte (PP), e que está correndo os grupos de WhatsApp, tem deixado aqueles que a receberam com a “pulga atrás da orelha”. Na foto, Gilmar Olarte e o vereador Chocolate (PP), aparecem em uma reunião a dois, e o parlamentar tem em suas mãos algo que gera dúvidas, já que, no mesmo dia, uma foto foi postada na rede social, em que aparece Chocolate com seu novo carro.

A coisa que estaria nas mãos de Chocolate gerou rumores, além de que, a aquisição do carro foi motivo para comentários dizendo que a compra foi realizada com dinheiro proveniente do seu “sim”, no dia 12 de março, quando votou a favor da cassação do ex-prefeito, Alcides Bernal.

A foto de Chocolate em seu novo veículo foi postada pelo vendedor do carro. “Mais uma entrega p/ meu cliente Chocolate, um Hyundai Elantra top! Zero quilômetro...Parabéns”. O Elantra 2015 está avaliado em aproximadamente R$ 91  mil, podendo ultrapassar esse valor.

O vereador, no início do mandato de Bernal, foi considerado um dos grandes aliados do ex-prefeito se tornando um “papagaio de pirata”, já que, em todos os eventos se posicionava atrás de Bernal para aparecer nas fotos, porém, a amizade durou pouco, a ponto de Chocolate votar a favor da sua cassação e se tornar o vice-líder de Olarte hoje, na Câmara de Vereadores.

Tayná Biazus