28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Aplicação da lei

Deputado ministra palestra sobre casais homoafetivos na Capital

A- A+

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL) vem à Capital nesta sexta-feira (4) para ministrar palestra sobre 'a aplicação lei Maria da Penha para casais homoafetivos'. O evento será realizado na escola superior da Defensoria Pública, em Campo Grande, a partir das 14 horas. Além de parlamentar pelo Rio de Janeiro é também jornalista, professor e mestre em Letras e Linguística.

Wyllys é conhecido por ser parceiro dos movimentos LGBT, negro e de mulheres e participa de ações que combatem a homofobia, a intolerância e o fundamentalismo religioso, a discriminação contra as religiões afrodescendentes, o trabalho escravo, a exploração sexual e as violências contra a mulher.

Jean Wyllys também é escritor com quatro livros publicados, apresentador e curador do programa “Cinema e Outras Cores”, no Canal Brasil, programas de curtas metragens com uma temática que reflete seu ativismo em favor das liberdades civis.

Serviço

A escola superior fica localizado na rua Raul Pires Barbosa, 1519, no bairro Chácara Cachoeira. Outras informações podem ser obtidas no número (67) 3317-4427.