29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Com muitas lágrimas, corpo do técnico de informática assasinado ontem é enterrado nesta manhã

A- A+

Família, amigos e parentes deram um último adeus nesta manhã ao técnico de informática Bruno Soares Santos, 29 anos que foi assassinado brutalmente ontem. O corpo foi enterrado agora cedo no Cemitério Santo Amaro.

Uma explosão de angústia marcou a circunstância que duraram poucos minutos. A dor dos que estavam ao redor do corpo era audível para os que estavam longe. Com olhos desacreditados no que presenciava e tomados por lágrimas, à mãe do menino apoiada em um ombro amigo era a que mais expressava a perda, “tá doendo demais meu Deus. Mataram meu Bruno”, clamava a senhora. 

Na descida do caixão, soluços da esposa, e da filha expressaram a dor de um sentimento de que, nada justifica um crime como esse.

O rapaz foi morto na manhã de ontem, por um homem que invadiu a empresa onde trabalhava e efetuou um disparo, acertando fatalmente a região da axila. O caso envolve uma ex-funcionária, que Bruno teria a molestado em um corredor abandonado próximo a região. A mulher supostamente contou o fato ao marido, que teria ido "acertar as contas" com o rapaz..

Segundo a polícia, existem boletins de ocorrência registrados contra Bruno pelo mesmo motivo. ?O caso esta sendo investigado pela Polícia Cívil como crime passional.