17 de setembro de 2021
Campo Grande 35º 21º

Campo Grande

Cruzeiros retornam às Bahamas a partir de julho de 2021

A- A+
source
Cruzeiro nas Bahamas retornam em julho deste ano
Reprodução/Crystal Cruises
Cruzeiro nas Bahamas retornam em julho deste ano

O Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas, em parceira com a Crystal Cruises, anunciou que a linha de cruzeiros irá reiniciar o serviço a partir das Bahamas em julho de 2021. As viagens sairão de Nassau e Bimini, visitando ilhas como Harbour Island, Great Exuma, San Salvador e Long Island.

Todos os viajantes experimentarão os mais altos padrões de práticas de saúde e segurança em todos os aspectos durante suas férias, graças à combinação dos extensos protocolos Crystal Clean + 4.0 da Crystal Cruises e o programa de certificação Bahamas Clean & Pristine. Há grande confiança na capacidade de oferecer aos viajantes uma recepção calorosa e segura às Ilhas das Bahamas.

Você viu?

Detalhes completos relacionados aos testes e requisitos de entrada, incluindo a aplicação do visto de saúde Bahamas Health Visa e muito mais, podem ser encontrados em Bahamas.com/travelupdates .

Em 2020, a pandemia de Covid-19 teve impacto no turismo das Bahamas. A paralisação foi sentida, mas o retorno do cruzeiro Crystal Serenity irá beneficiar empresas em várias ilhas que dependem do turismo. 

"As Bahamas estão prontas e encantadas para receber os visitantes dos cruzeiros de volta às ilhas e fazer parceria com a Crystal Cruises no esforço de restaurar e ajudar a reativar nossa indústria de turismo e proteger empregos e negócios", disse o Ministro do Turismo e Aviação das Bahamas, Dionisio D'Aguilar.

"A Crystal Cruises será registrada como a única linha de cruzeiros que oferece viagens apenas às Bahamas que destacam as características e experiências exclusivas que os viajantes podem encontrar aqui em nossas ilhas, e o apoio que esses cruzeiros trarão a várias comunidades dentro do país será enorme. Os hóspedes encontrarão um amplo espaço para passear e uma recepção calorosa do povo deste destino único", disse.

Fonte: IG Turismo