19 de abril de 2021
Campo Grande 31º 20º

EMPREGO | CAPITAL

De estudantes ao ensino superior, Funsat oferta 262 vagas de trabalho na Capital

Tem vagas com salário de R$ 2980,00, confira

A semana inicia com 262 vagas disponíveis na Fundação Social do Trabalho e destas destaca-se a vaga para Operador de telemarketing para jovens dos 18 aos 23 anos, a empresa pede uma maior participação deste público nos processos seletivos que realiza para contratar este público e já há entrevista pré-agendada para esta semana (5ª-feira). Empresa oferece salário, carga horária de 6 horas/dia e benefícios. Rapazes precisam apresentar a reservista ou documento de dispensa.

Já para o nível superior, há vagas para:

- Auxiliar técnico de controle de qualidade, profissional deverá ter curso técnico em química ou superior completo ou cursando em Química ou Farmácia.

- Engenheiro de produção, com superior completo em Engenharia de produção e conhecimentos em Planilhas (Excel), AutoCad e Inglês básico. Salário de R$ 2980,00.

- Gerente Administrativo, Supervisor Administrativo e Supervisor Comercial, superior completo ou cursando em áreas correlatas ao cargo.

- Publicitário com formação completa em Marketing ou Publicidade e Propaganda.

Os candidatos que forem participar da entrevista e seleção é importante portar todos os documentos pessoais, Carteira de Trabalho, Reservista (para os homens) e caneta para o preenchimento da ficha cadastral.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). O atendimento devido à pandemia da Covid-19 é das 7h30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

VEJA ABAIXO A LSITA COMPLETA DE VAGAS DE EMPREGO DESTA 3ª-FEIRA

Funsat oferta oportunidades de trabalho em Campo Grande (MS)