19 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Base Fiscalizadora

Depois de conversa com Olarte, Siufi ameniza discurso crítico, mas promete não ser amordaçado

Vereador se convenceu de explicações do prefeito sobre problemas na saúde, mas garante que ser base não é ficar calado

A- A+

Depois de cobrar atitude do prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte (PP) para resolver problemas da saúde, o vereador Paulo Siufi (PMDB) chegou hoje à Câmara da Capital mais calmo e disse em pronunciamento que suas dúvidas foram esclarecidas e que dará tempo a Olarte para que ele resolva alguns problemas.

Siufi esteve reunido com prefeito durante boa parte da manhã de hoje, e disse que foi tudo acertado entre eles. "O prefeito esclareceu algumas informações que havia recebido e constatei que são inverídicas e se comprometeu a resolver s problemas apontados", disse Siufi.

Embora mais calmo, o vereador ainda não parece plenamente satisfeito e em entrevista ao MS Notícias reafirmou sua postura de "base fiscalizadora" e disse que não ser amordaçado por ser da base. "Sou da base, vou respeitar as posições do prefeito enquanto ele estiver honrando seu compromisso, percebi que ele está bem intencionado".

Tapa-Buraco é Questão de Consciência

Já em relação às denúncias de buracos fantasmas e irregularidades na operação "Tapa-Buraco", o vereador parece não ter posicionamento definido. Siufi disse que irá agir conforme sua consciência no caso de abertura ou não de CPI para investigar o caso. "Vou fazer o que minha consciência mandar".