25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

CAMPÃO CULTURAL | CULTURA

Djonga faz show nesta quinta (2.dez) em Campo Grande

Artista integra a programação do Campão Cultural; Duda Beat se apresenta neste final de semana

A- A+

O rapper Gustavo Pereira Marques, conhecido como Djonga, de 27 anos, realiza show nesta quinta (2.dez.21) em Campo Grande (MS). Ele integra a programação do festival Campão Cultural e o show será no palco principal do festival, instalado na Esplanada Rodoviária, chamado de Palco Mestre Galvão, na Esplanada Ferroviária, Av. Calógeras, Centro.  

Considerado um dos nomes mais influentes do rap na atualidade, o artista chama a atenção por sua lírica afiada, marginalizada e agressiva e por suas fortes críticas sociais nas letras.

O evento começa a partir das 20h40. Haverá também show musical no Laricas Cultural, com Veloster. 

A entrada para o show é gratuita. O festival alerta para as medidas de segurança, como uso de máscara de proteção contra a Covid-19.  

O “Campão Cultural” é uma realização do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Cidadania e Cultura de MS (SECIC) e Fundação de Cultura de MS (FCMS), com correalização da Prefeitura de Campo Grande, através da Secretaria de Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR).

O governo de MS pagou R$ 76.511,00 (setenta e seis mil quinhentos e onze reais), à e 'Djonga Produção Musical Eireli'.  

PRÓXIMOS SHOWS 

Essa é 'Duda Beat' - Divulgação/Fernando TomazEssa é Duda Beat - Divulgação/Fernando Tomaz

No final de semana, em 4 de dezembro, haverá o show de Eduarda Bittencourt Simões, a Duda Beat, de 34 anos. A artista também se apresentará no Palco Mestre Galvão, da Esplanada dos Ferroviários. O show dela terá início às 22h. 

Segundo apurado, a Izaz Conteúdo Cultural LTDA, empresária exclusiva da cantora, cobrou a bagatela de R$ 119.000,00 (cento e dezenove mil reais), para o show na programação do Campão Cultural.