29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Dois vetos do executivo são analisados pelos vereadores hoje

A- A+

Estão pautados para serem votados na Câmara de Vereadores na sessão de amanhã, dois vetos totais do Poder Executivo.

Em única discussão e votação será analisado o Veto Total do Poder Executivo Municipal ao Projeto de Lei n° 7.566/13, de autoria dos vereadores Chiquinho Telles, Mario Cesar e Carlão, que autoriza o Poder Executivo a criar a Secretaria Municipal de Ação Social Comunitária e dá outras providências.

Também em turno único de discussão será votado o Veto Total do Poder Executivo ao Projeto de Lei Complementar n° 351/13, que dispõe sobre a obrigatoriedade dos cartórios a atender aos usuários dos seus serviços em tempo razoável, de autoria dos vereadores Coringa (PSD), Vanderlei Cabeludo (PMDB), Flávio César (PT do B), Chiquinho Telles (PSD), Ayrton de Araújo do PT, , Prof. João Rocha (PSDB), Edson Shimabukuro (PMDB), Otávio Trad (PT do B), Chocolate (PP), Zeca do PT, Carla Stephanini (PMDB), Gilmar da Cruz (PRB), Alex do PT, Carlão (PSB) e Delei Pinheiro(PSD) e dos ex-vereadores Juliana Zorzo, Dr. Jamal, Edil Albuquerque.

A sessão ordinária desta quinta-feira será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiuka Park.