18 de abril de 2024
Campo Grande 15ºC

é prorroga o prazo para pré-matricula de alunos da Reme

A- A+


Alunos que já estudam na Rede Municipal de Ensino (Reme) e pretendem continuar contam com um novo prazo para efetuarem a pré-matrícula. A Secretaria Municipal de Educação (Semed) estendeu as inscrições até terça-feira (08.12).

A medida foi tomada, tendo em vista proporcionar maior comodidade de tempo para os pais ou responsáveis confirmar a permanência dos alunos na Reme.

A pré-matrícula deve ser feita pelo site da Prefeitura: www.capital.ms.gov.br, pelo telefone 0800 615 1515 ou pessoalmente na Central de Atendimento ao Cidadão (rua Cândido Mariano, 2655) e na Central de Matrículas (rua Onicieto Severo Monteiro, 460).

Confira os prazos:
-Para os alunos da Reme - próxima terça-feira, 08 de dezembro.
-Para alunos novos – até 18 de dezembro.
-Se a escola ou Centro de Educação Infantil (Ceinf), onde o aluno estuda não oferecer continuidade, mas ele quiser continuar na Reme, o período para a pré-matrícula é até 18 de dezembro.

-Para novos alunos de centro de educação infantil é preciso fazer o cadastramento de aluno no banco de dados da Central de Matrículas, que fará contato com os pais ou responsáveis para atualização de dados a partir de fevereiro de 2016.