28 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Eleitores tem até quarta-feira para fazer alterações no título de eleitor

A- A+

Se você ainda está em débito com a justiça eleitoral e deseja transferir ou até mesmo fazer seu primeiro título, corra até o Cartório Eleitoral mais próximo porque na próxima quarta-feira acontece o fechamento do cadastro nacional de eleitores.

Vale ressaltar que o voto é obrigatório para os brasileiros maiores de 18 e menores de 70 anos devem estar com o título eleitoral em dia para participar das Eleições Gerais de 2014. Dessa forma, o cidadão interessado em realizar a inscrição eleitoral, alterar os dados cadastrais ou solicitar a transferência do local de votação, deverá se dirigir ao local de atendimento tendo em mãos um documento pessoal com foto e um comprovante de residência expedido nos últimos doze meses. Rapazes maiores de 18 anos e que farão o título pela primeira vez, também deverão apresentar um comprovante de quitação com o serviço militar.

Atendimento

A Central de Atendimento ao Eleitor, localizada na R. Delegado José Alfredo Hardman, 180, no Parque dos Poderes, atenderá a população entre 8h e 18h até quarta-feira.

Os “Práticos”, localizados nas proximidades dos terminais Aero Rancho, General Osório e Guaicurus, seguem com o horário normal de serviço, que vai das 8h às 14h, mas com atendimento limitado por meio de distribuição de senhas.

Dany Nascimento