19 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

Empresa que presta serviços para prefeitura altera nome em contratos

A- A+

A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou nesta terça-feira (16) a alteração do nome da Empresa Diferencial Serviços e Construções Ltda. A alteração foi publicada no Diário Oficial do Município e refere-se ao termo de retificação do contrato nº 69, de 5 de março de 2012.

A  retificação da denominação social expressa no Contrato Administrativo n. 69/2012, por decorrência da alteração contratual e consolidação da sociedade constitui-se “Diferencial Serviços e Construções Ltda.” A mudança no nome também altera o contrato nº. 56, de 27 de junho de 2014.

A Diferencial Construções e Serviços, uma das  empresa contratada por Alcides  Bernal (PP) para executar serviços de tapa-buraco,  é de Acir Magalhães, que é cunhado de Liliana Scaff, esposa de João Antonio de Marco e foi um  dos alvo da Operação Lama Asfáltica. No dia 9 de julho de 2015, policias federais cumpriram mandato de busca e apreensão de documentos na sede da empresa. Esta não é a primeira  vez que a empresa altera o nome. A atual Diferencial Construções e Serviços também foi conhecida por JW Engenharia.