25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

CAIOBÁ | CAMPO GRANDE

Família procura Edilaine e marido diz que ela fugiu com outro para Cuiabá

Jovem vinha tratando a depressão após perder uma filha de 3 anos

A- A+

Edilaine Alexandre Silva, de 28 anos, está sem paradeiro desde sábado (19. abril), quando saiu da casa no Bairro Caiobá, em Campo Grande, após uma discussão com o esposo. Amigos e familiares dizem que a jovem vinha tratando a depressão após perder uma filha de 3 anos. 

“Vimos a filmagem de um vizinho, aparece ela passando sozinha, com uma blusa preta nadador, calça jeans, chinelo e mochila nas costas. Ela teve um desentendimento com o marido e foi embora” contou uma amiga, que explicou ao MS Notícias, que as pessoas estão levantando falsos de que a amiga teria ido embora de casa por estar se envolvendo com outra pessoa. 

A neném de 3 anos que morreu tratava problemas de coração na Santa Casa. Depois da morte da criança Edilaine teria discutido com o esposo “Douglas”.  “Ela toma medicamentos e sempre dizia nos desentendimentos que um dia ia sumir igual o pai dela fez. O pai dela foi embora e ninguém mais soube notícias dele”, explicou a amiga.

Informações enviadas ao MS Notícias contradizem a amiga, orientando que a mulher foi embora pois estaria em outro relacionamento. “Isso não se sabe, o que queremos é encontrar ela”, rebateu. 

A irmã de Edilaine, identificada como “Eliane” foi procurada pela reportagem, porém, não atendeu as ligações e não respondeu mensagens, apesar de ter visualizado.   

Douglas Escobar disse há 1h, numa postagem em sua rede social. "(sic) Venho aqui informar a todos que a Edilaine Silva minha esposa (agora ex esposa) não se encontra desaparecida como estão todos divulgando. Ela fugiu após eu descobrir que estava tendo um caso extraconjugal com um rapaz chamado Vinícius. Tudo indica que ela foi embora para Cuiabá/MT com o namorado. A família gostaria que ela entrasse em contato com a mãe, pois a mesma está preocupada. Peço ajuda todos meus amigos pra compartilha por ninguém sabe da verdade...e quem me conhece sabe que isso aí pode me prejudicar. obg atenção se todos", disse o ex.  

Se você viu a jovem, entre em contato com a família através dos telefones 67 9.9232-1195, 9.9805-3753 ou 9.9649-6358.