25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Festa em comemoração ao Dia do Trabalhador agita Campo Grande

A- A+

Uma grande festa será realizada no dia 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador em Campo Grande, oferecendo diversos presentes, entre eles, o sorteio de um carro HB 20, zero quilometro, três motos e dezenas de bicicletas. Mas a festa não para por aí não, além de oferecer belos presentes, o Dia do Trabalhador contará também com shows musicais com Gilson e Junior, Thiago e Graciano e convidados no Parque das Nações Indígenas a partir das 14 horas.

Os cupons numerados para os sorteios estão sendo distribuídos gratuitamente pelos sindicatos de trabalhadores filiados à Força Sindical e também nas ruas da área central e bairros de Campo Grande. De acordo com Idelmar da Mota Lima, presidente da Força Sindical-MS, os sindicalistas filiados à central estarão na esquina das ruas Barão do Rio Branco com a 14 de Julho, para distribuir os cupons e convidar a população a participar da festa.

“Será uma grande festa para o trabalhador e seus familiares. O sorteio será realizado durante à tarde do dia da festa, na presença de todos. Mas os trabalhadores contemplados só levarão os prêmios se estiverem presentes na hora do sorteio”, explica Adauto Cândido de Almeida, diretor da Força Sindical-MS.

O evento é realizado pela Força Sindical Regional Mato Grosso do Sul, com apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Dany Nascimento