25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Fique atento ao atendimento da Funsat Itinerante

A- A+

Nesta segunda-feira (18) o programa da Fundação Social do Trabalho (Funsat) Funsat Itinerante estará nos bairros, Vila Nasser, Jardim Noroeste e Conjunto União. O Programa visa facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de Emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da capital, com emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e orientação sobre o Seguro-desemprego.
 

O atendimento na Vila Nascer será no CRAS das 8h às 11h30min na Rua Januário Barbosa, 366. Já na terça-feira (19), o atendimento será feito no CCI Jardim Noroeste na Rua Urupês, 142, das 8h às 11h30min. Na quarta-feira (20) será na Associação de Moradores do Conjunto União I e II, Rua Mizael Mamoré,506.

Os interessados deve ficar atentos aos documentos necessários. Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.