29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

AÇÃO PREFEITURA

Foi aberta licitação da 1ª etapa de pavimentação do bairro Rita Vieira

Publicação feita nesta 4ª feira (03.mar.2021), no Diogrande, confirma o lançamento da licitação

A- A+

Publicação feita hoje (03.mar.2021), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), confirma o lançamento de licitação da primeira etapa das obras de drenagem e pavimentação do Rita Vieira, bairro na região urbana do Bandeira, que concentra uma população de pelo menos 10 mil habitantes.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, pela Agência de Notícias Municipal, cada proposta de empresas participantes poderão ser entregues até às 9 horas do próximo dia 7 de abril. A esperança é que as obras já sejam iniciadas até o começo do 6º mês de 2021 (junho).  

Com isso, serão asfaltadas 22 ruas, correspondem a 70% da malha viária do bairro. Conforme aponta o secretário, Rudi Fiorese, está programada a execução de 5,6, km de drenagem , 14,5 km de pavimentação (dos 20,5 km previstos para o bairro) e o recapeamento de seis ruas, que somam uma extensão de 4,5 km (de um total de 7,8 km programados). 

RUAS ASFALTADAS NO LOTE 1 – 14,5 Km

Dom Duarte da Costa; Maria Justino de Souza; Dr. Adeir Ávila de Andrade; Vilma de Andrade Costa; Mariza Andrade Ribeiro; Delcides Mariano; Ana Basília; Josué Pereira Ferreira; João Vieira de Menezes; Rotterdan; Laura de Abreu; Semiramis; Juazeiro do Norte; Nair Dobes; Mario Carrato;Vera Cruz ; Colômbia;Rio Bonito; Lauro Arruda Mendes Filho; Luiz Alves e Theóphilo Alves Dias .

RUAS RECAPEADAS – 4,5 Km
Assunção, Vera Cruz, Mariza Andrade Ribeiro, Rio Bonito, Garimpo e Avenida Paraisópolis

A partir do segundo semestre, o segundo lote das obras no Rita Vieira deve ser licitado. Pavimentação, drenagem e recapeamento serão custeadas com financiamento que a Prefeitura contratou na Caixa Econômica Federal, recurso aplicado em obras de infraestrutura no Parque Dallas e Residencial Oliveira.