28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Frequentadores e funcionários do Vovó Ziza agradecem primeira dama por reformas

A- A+

O coordenador do Centro de Convivência do Idoso Valdir Gomes levou consigo uma caravana até à Câmara Municipal de Vereadores hoje pela manhã para acompanhar a posse dos novos secretários Juliana Zorzo e Flávio Cézar e agradecer ao prefeito e a primeira dama pelas reformas e adequações que foram implementadas no centro Vovó Ziza.

Valdir conta que foi coordenador do centro durante oito anos, mas foi afastado quando o ex-prefeito Alcides Bernal (PP) assumiu. Com a entrada de Gilmar Olarte na prefeitura, Valdir foi convidado a voltar para o Vovó Ziza e explica que ao entrar novamente no prédio se deparou com um local abandonado. "estava tudo abandonado. Os banheiros continham vazamentos de água, a quadra que Nelsinho havia iniciado estava abandonada com obras paradas, e as pias dos banheiros entupidas. não havia condições de trabalhar", afirma.

O coordenador relembra que logo após a visita da primeira dama Andre Olarte ao local, as obras de reforma foram iniciadas. "Ela levou nossas necessidades ao prefeito e agora nossa quadra está quase finalizada e deve ser inaugurada nos próximos dias e a reforma também está terminando. Por isso, os idosos que convivem no centro resolveram vir para agradecer."

  Heloísa Lazarini e Dany Nascimento