28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

POLICIAL

Funcionária de Box no Camelódromo é presa por tráfico de drogas

A- A+

Na manhã desta quinta-feira (24), uma funcionária do Camelódromo no centro de Campo Grande foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Segundo informações, o proprietário do box onde a mulher trabalhava estava desconfiado de suas atitude e, ao revistar sua bolsa, encontrou 44 papelotes de cocaína.

Conforme boletim de ocorrência, o dono da loja, havia percebido um comportamento fora do normal de sua funcionária e começou a monitorar ela através das câmeras de segurança. No início das atividades comerciais, nesta véspera de Natal, o comerciante encontrou na bolsa da funcionária 44 porções de cocaína, totalizando 18 gramas da droga.

O proprietário do local foi então até o Batalhão da Polícia Militar e fez a denúncia. O homem relatou aos policiais que continha imagens que comprovavam que sua funcionária vendia droga escondida em seu estabelecimento. 

Os militares foram até o Camelódromo, e após uma conversa com a suspeita, ela explicou que não faz uso de drogas e que apenas havia guardado as porções de cocaína para o arrendatário do box vizinho onde ela trabalhava.

A mulher de 20 anos foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia Civil.