24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Combate ao Câncer

Fundação promove campanha de doação de alimentos em prol de Hospital de Câncer

As doações deverão ser feitas na Fundação Manoel de Barros

A- A+

A FMB (Fundação Manoel de Barros) arrecada alimentos em prol da IV campanha Doe Longa Vida, tem como meta ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer, em Campo Grande.

De acordo com a presidente da Rede, Cleuza Vasconcellos, a instituição é mantida por meio de doações e trabalhos realizados por suas voluntárias, como bingos, rifas, bazares, jantares e almoços beneficentes. 

?

A Rede mantém a cozinha do Hospital de Câncer, repassando doações de leites e alimentos não perecíveis para uso diário de centenas de pacientes, e a Casa de Apoio que recebe pessoas de todo Mato Grosso do Sul e estados vizinhos.

Durante a campanha, a cada 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) entregue, o doador ganha um ingresso para o cinema. Ganharão os ingressos os doadores dos primeiros 200 kg de alimentos.

“Sabemos das dificuldades enfrentadas pelas pessoas que estão em tratamento do câncer e buscamos, com esta campanha, contribuir com a qualidade da melhoria destes pacientes”, declara o Diretor da FMB, Marcos Henrique Marques.

Serviço

A campanha, que recebe o apoio dos cursos da Universidade Anhanguera-Uniderp, vai até o dia 07 de abril e as entregas deverão ser feitas na Fundação Manoel de Barros, localizada na Rua Ceará, 119. O horário de funcionamento é das 08h às 12h e das 13h às 18h. Mais informações pelo telefone 3384-8042.