19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Funesp abre inscrições para jogos em homenagem ao dia da mulher

A- A+

A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) organiza para março a Semana em Homenagem à Mulher com jogos e disputas nas modalidades de beach tênis, vôlei de praia 4x4, basquete 3x3 e futebol 7. As inscrições para as modalidades de beach tênis, vôlei de praia e basquete já podem ser feitas na sede na Funesp.

A intenção é desenvolver a interação e o intercâmbio esportivo entre as mulheres campo-grandenses valorizando o caráter educativo e comunitário, além de promover o esporte como resultante das atividades desenvolvidas na Capital. 

Para o diretor-presidente da Funesp, Ricardo Dal Farra, a semana em homenagem a mulher foi pensada como uma forma de  inseri-las no contexto esportivo. “É uma maneira de homenagear as mulheres campo-grandenses e incentivá-las à prática de atividades de esporte e lazer oferecidas pela Funesp”, destacou.

As atividades acontecerão nos dias 5, 6 e 8 de março, nas praças Elias Gadia e Belmar Fidalgo. A abertura oficial está prevista para o dia 5, na Praça Elias Gadia, às 15 horas.