28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

CAPITAL

Funesp reúne gestores de parques e praças para discutir planejamento estratégico de 2022

A- A+

Com a finalidade de discutir as melhorias nos atendimentos realizados dentro dos parques e praças de Campo Grande, a Fundação Municipal de Esporte (Funesp) realizou nesta quarta-feira (26), no Órgão Central, em encontro com os gestores dessas unidades administradas pela Prefeitura. Na ocasião foi apresentado o novo plano estrutural para o ano de 2022.

Durante a reunião, os dirigentes dos parques e técnicos do órgão central da Funesp avaliaram questões como a infraestrutura desses locais, a segurança dos frequentadores e dos funcionários que atuam nas unidades e sobre a satisfação dos usuários.

Com relatórios que deverão ser elaborados pelos gestores de acordo com as demandas de cada unidade, a Fundação de Esporte terá mais agilidade na busca de melhorias dos espaços físicos e também na logística de atendimento nesses locais.

O diretor-presidente da Funesp Odair Serrano destaca a importância do encontro. "A Funesp se preocupa em trazer resultados para melhor atendimento à população. É importante ouvir os gestores, pois eles estão lá na ponta e é a nossa ponte com a comunidade para que as demandas possam chegar até nós e, com isso, conseguirmos garantir a qualidade da infraestrutura e do atendimento em nossos parques e praças".

"Essa aproximação é muito importante para que as nossas ideias cheguem mais rápido até a fundação. No caso do Parque Ayrton Sena, que recebe grande demanda de público, nossa prioridade é sempre a manutenção para que o local esteja sempre em condições adequadas para receber a população", pondera o gestor do Parque Ayrton Sena Gilmar Batista.