05 de maro de 2021
Campo Grande 28º 21º

Em fevereiro

Funsat Itinerante amplia atendimento para o período da tarde

A partir de fevereiro o horário programa Funsat Itinerante será ampliado para o período da tarde. Na segunda-feira, primeiro de fevereiro os serviços serão oferecidos em dois bairros da Capital. Na parte da manhã o atendimento será no bairro São Conrado e à tarde será no Recanto dos Rouxinóis. Na terça-feira (2) o atendimento será na vila Piratininga na parte da manhã, à tarde o atendimento será no bairro Itamaracá. 

Na segunda – feira (1), o atendimento será feito no CRAS São Conrado na rua Livino de Godoya, 777 no Bairro São Conrado das 8 horas às 11h30min. A tarde no CRAS Lili Fernandes, na rua Aracy Pereira de Mattos, 17 no Bairro Recanto dos Rouxinóis, das 13h30min às 17h.

Na terça - feira dia (02) o atendimento será na vila Piratininga, rua Manoel da Costa Lima, 1.200 Vila Piratininga das 8 horas às 11h30min. E no período da tarde o atendimento será das 13h30min às 17h. no CPACA Itamaracá, rua Deocleciano D.Bagagem s/n esquina com a rua Georgina Pereira Barbosa no Bairro Itamaracá.

Documentos necessários: Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

Funsat Itinerante - O Programa da Funsat nos bairros visa facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de Emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da capital. O interessado poderá realizar a Emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro – desemprego.