29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Funsat itinerante atende na Vila Nasser e Cidade Morena nesta segunda

A- A+

O Programa Funsat Itinerante atende nesta segunda - feira (22) em dois bairros de Campo Grande. Pela manhã, o atendimento acontece no bairro Vila Nasser e à tarde no bairro Cidade Morena. 

Na segunda – feira (22) pela manhã, o atendimento será feito no CRAS Vila Nasser, na Rua Januário Barbosa, 366, Bairro Vila Nasser, das 8h às 11h30min. E à tarde na UBS Cidade Morena “Dr. Vicente Fragelli”, na Rua Jaguariuna, 543, Bairro Cidade Morena, das 13h30min às 17h.

Documentos necessários: Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado (a) deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4. 

Funsat Itinerante- O Programa da Funsat nos bairros visa facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de Emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da capital. O (a) interessado (a) poderá realizar a Emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro – desemprego.