28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Funsat itinerante está nesta terça nos bairros Itamaracá e Piratininga

A- A+

O Programa Funsat Itinerante atenderá nesta terça-feira dia (1) nos bairros Piratininga e Itamaracá. Os interessados podem comparecer nos postos de atendimento para emitir carteira de trabalho e também se inscrever em processo de intermediação de emprego.

O atendimento no bairro Piratininga será feito pela manhã no CCI-Piratiniga, "Edmundo Sheunneman" na Av. Manoel da Costa Lima,1.200, das 8 horas às 11h30min .

À tarde, o atendimento aos moradores será no CPCA-Itamaracá que fica na rua Deocleciano Dias Bagage s/n, esquina com a rua Georgina Pereira Barbosa, no Bairro Jardim Itamaracá, das13h30min às 17h.

Documentos necessários

Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado (a) deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.