29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Funsat oferece vagas para cozinheiro, vidraceiro entre outros

A- A+

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) oferece nesta quinta-feira (25) vagas para Cortador de roupas, vidraceiro e cozinhador de alimentos.

Em destaque vagas para cortador de roupas – com ensino fundamental incompleto e experiência em corte de roupas de acordo com moldes; dedetizador – com ensino fundamental incompleto e experiência em dedetização residencial e empresarial, necessário ter CNH A/B; pintor de veículos – com ensino médio completo e experiência em reparo de veículos, com CNH “B”; passador de roupas – com ensino fundamental incompleto e experiência em lavar e passar roupas; vidraceiro – com ensino fundamental incompleto e experiência em corte de vidros, montagem e instalação; cozinhador de alimentos – com ensino fundamental completo, experiência e prática em seguir cardápio pré estabelecido e liderança de equipe.

Segue abertas vagas para aprendiz na função de operador de telemarketing ativo e receptivo, para jovens de 18 a 22 anos, cursando o ensino médio ou já concluído, oportunidade para o primeiro emprego, um período irá trabalhar e o outro fazer curso no SENAC. Irá trabalhar de segunda a sexta, se do sexo masculino, apresentar reservista. 

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao Seguro - Desemprego, atendimento à Pessoa com Deficiência ao mercado de trabalho, além de microcrédito a pequenos empreendedores e informações sobre qualificação profissional. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte. gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço:

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07 horas às 18 horas.