19 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Emprego

Funsat realiza atendimento no Coophavilla e Maria Pedrossian

A- A+

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) promove nesta quinta-feira (11) atendimento de emissão de carteira e encaminhamento ao mercado de trabalho nos bairros Maria Pedrossian e Coophavilla II, em Campo Grande.

Serão oferecidas vagas de emprego, cadastro e encaminhamento. A Funsat faz a intermediação de emprego em diversas regiões da Capital, também presta orientação sobre o seguro-desemprego.

O atendimento no bairro Coophavilla II será feito no Cras Vila Gaúcha, na rua Beira Mar, 1186, das 8h às 11h30. Já à tarde, é a vez da Unidade Básica de Saúde Familiar (UBSF) recebe a equipe da Funsat. O serviço será oferecido das 13h30 às 17h, na rua Manoel Padial, S/N, no bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Documentos necessários

 Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado (a) deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.