16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

EMPREGO

Funsat traz mais de quatrocentas vagas de emprego hoje (16.mar.2021)

Fundações pedem que trabalhadores agendem seus atendimentos através dos aplicativos para celular

A- A+

Todas as semanas, diante da crescente onde de infecções e óbitos, em decorrência do novo coronavírus, as fundações Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) e do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), pedem que os trabalhadores evitem aglomerações nas portas das agências e disponibiliza aplicativos para agendar o atendimento. Ambas oferecem seus apps, "Sine Fácil" e "MS Contrata+ para Trabalhadores" nas lojas de aplicativos tanto do Iphone quanto para aparelhos Android. 

Além Campo Grande, a Funtrab também disponibiliza o agendamento de atendimento através do aplicativo “MS contrata+ para Trabalhadores” nas cidades de Dourados, Corumbá, Naviraí, Ivinhema, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Sidrolândia e Três Lagoas. 

As localidades da unidade da Casa do Trabalhador, de cada município, ficam disponíveis portal Funtrab Vagas em Destaque, assim como telefones para contato e horários de atendimento. 

Abaixo, confira o quadro de vagas disponíveis nesta 3ª feira (16.mar.2021). São mais de 400 oportunidades ofertadas pela Funsat: